quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Que amor é esse?? Eu não entendo...

Sempre vão existir momentos em nossas vidas, onde vamos precisar parar tudo e nos lembrar quem Deus é pra nós...
Por isso pare tudo agora, e por alguns segundos ou até mesmo minutos, se lembre do que o Senhor é, o que Ele significa pra vc...




Conta uma história que numa tarde de domingo, um casal de namorados saiu pra dar um passeio de moto pela cidade.
E quando eles desciam uma avenida muito conhecida na cidade chamada colina, a namorada disse:


Namorada: Henrique,vai devagar estou ficando com medo.
Henrique: Ah medo?! Isso é divertido.
Namorada: Está me assustando, você está correndo demais...
Henrique: Ta bom eu vou parar, mais primeiro diz  que me ama?
Namorada: Eu te amo Henrique, agora vai devagar.
Henrique:  Então agora me dá um abraço.
 Ela sem entender nada o abraçou.Henrique: Agora tira o meu capacete e coloca em você porque ele está me machucando. Ela ainda assustada e sem entender o fez.

No dia seguinte sai a seguinte notícia no jornal: "Acidente na colina, dois jovens colidiram com a parede que tinha no término da descida, um deles morreu na hora, o outro se salvou, porque estava com capacete".


O que aconteceu foi que quando Henrique descia o morro percebeu que o freio da moto não estava funcionando, e não quiz que a namorada percebesse, então quis ouvir pela última vez a menina dizer que o amava, depois de sentir o seu abraço pela última vez, pediu para ela colocar o
capacete dele nela, para apenas ela sobreviver!



Ao ler essa história ficamos fascinados, que história linda, ele escolheu morrer no lugar dela.
Queridos, precisamos nos lembrar que o amor de Deus foi muito além disso.


1) O capacete salvou a namorada. Mais o amor de Deus, e a sua cruz salvou todos aqueles que eram inimigos de Deus - Romanos 5:7-8


2) Deus é o próprio amor - 1 João 4:8


3) Se tirar Deus das nossas vidas, não sobra absolutamente nada - 1 Coríntios 13


Não adianta ter tudo, e não ter Jesus! Todas as coisas são passageiras, somente Deus é eterno. A Terra vai mudar, tudo vai ter um fim. Todas as coisas que podemos ver hoje são temporárias, passageiras, os nossos bens, nossos amigos, líderes e familiares; assim como os problemas, os desafios, nosso próprio corpo, nossos sonhos, tudo vai acabar um dia. Somente o Senhor vai permanecer para todo o sempre, pense nisso!!


"...Eis que vem com as nuvens, e todo o olho verá, até quantos o traspassaram. E todas as tribos da terra se lamentarão sobre ele. Certamente. Eu sou o Alfa e o Ômega, diz o Senhor Deus, aquele que é, que era e que há de vir, o Todo-Poderoso".
             (Apocalipse 1:7-8)

3 comentários:

  1. Esses e ja tinha Lido , com mais o complemento fiko show dhausdhuas!

    ResponderExcluir
  2. ahuhsuahsuahsau...E continua comentando....só ta dando vc....ahushauhsau
    Adooooroooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. nossa juh historia muito bonita viuuuu
    aa como eu te amo jesus !!!!!

    ResponderExcluir