segunda-feira, 18 de outubro de 2010

TEMPO DE ADORAR

Podemos ler em João 4:23-24, a conversa de Jesus com a mulher samaritana, onde Ele a revela o que é a verdadeira adoração.



“Mas a hora vem, e agora é, em que os verdadeiros adoradores adorarão o Pai em espírito e em verdade; porque o Pai procura a tais que assim O adorem. Deus é Espírito, e importa que os que O adoram, O adorem em espírito e verdade.”

Sabemos que os olhos do Senhor estão passando sobre a Terra, e procurando corações adoradores.
Mais infelizmente estamos vivendo dias onde a adoração virou algo mecânico, automático. O Senhor não quer mais "sepulcros caiados", pessoas que por fora  mostram"quão espirituais" elas são, como choram, como pulam, como gritam, como fluem em adoração, mais na realidade quando o Senhor olha o profundo e o escondido, Ele vê que é apenas barulho, por dentro são pessoas vazias que não sabem o que é adoração.

E então, o que é adoração???

Adoração, não são canções, nem palavras bonitas, nem lágrimas, adoração é um clamor que brota no seu interior. São orações que saem do seu interior e enchem os céus, orações que tocam que paralisam o coração de Deus, palavras que brotaram do interior e que tiram o fôlego do nosso Deus, isso é adoração.
Música por música, o mundo está cheio, cheio de cantores talentosíssimos, mais não é isso que o nosso Pai Celestial quer, Ele quer adoradores, que o adorem e que o honrem. Adoradores que o honrem em verdade, porque entenderam que Ele é a Verdade.
Quando estamos adorando ao Senhor, nós conseguimos sentir a música, e ela deixa de ser apenas uma música e passa a ser um clamor.
Quando O adoramos com palavras, deixamos de conversar com o Senhor e pensar em tantas outras coisas, mais quando estamos em posição de adoração, tudo o que ocupa nosso pensamento, é o Senhor, e as características que estamos mencionando.
O Senhor quer nos levar para um novo nível de intimidade, mais precisamos querer, escolher ir com Ele.
Mais temos 2 opções, conforme Tiago 1:22-25; podemos simplesmente ouvir tudo isso, ou praticar tudo isso.
Entre nessa onda de adoração, e peça ao Senhor: " Deus brote clamores no meu espírito, e me ensina a adorar ao Senhor da maneira que o Senhor é digno de ser adorado, e não da forma que eu quero Te adorar".

Que o Senhor te abençoe e te leve pra um novo nível de fé e adoração.....
                                                    Bjus da Pra. Juh


Um comentário:

  1. Show Show Show Show 10 =D ... Fiko d+ adoguei xD nao para não :P!

    S2 Juhh

    by: Jaa

    ResponderExcluir